quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

celhinhamb_atv4-4
SEDUC - BAHIA
ETAPA Tecnologias da Educação: Ensinando e Aprendendo
MÓDULO Módulo IV : Currículo, projetos e tecnologia.
SALA/PROFª Thanya Dias
ATIVIDADE Atividade 4.4
CURSISTA Célia Maria Batista Mendes Souza

Ao Navegar no Portal do PROFESSOR http://portaldoprofessor.mec.gov.br/ , não queria mais parar, se não fossem as outras obrigações, ia passar um longo tempo. Creio que estarei, sempre que possível visitando. Passei pela Integração e Colaboração
visitei Blogs - Redes Sociais (Orkut, Twitter) - Fórum – Escrita Colaborativa ( Google Docs) – tentei me inserir na Lista de Discussão ( Edublogosfera) - também preciso de mais tempo para Criar e Compartilhar Apresentações (Slideshare) - Gosto muito de comunicar-me on-line (tenho MSN, já usei Skype e foi muito gostoso ver e conversar com pessoas bem longe de mim) - Compartilhe Vídeos ( Youtube, Videoblog) - Junte-se a uma comunidade ( também vou continuar tentando me cadastrar na Webquest Brasil).
Mas gostei muito do Blog do Robô Ed e conversei com ele, dentre outras coisas sobre o aquecimento global e foi muito curioso.

Um comentário:

geografia na web disse...

Célia adorei seu blog, tenho skype e msn, se voce quiser podemos interagir sempre, adoro os redursos tecnológicos, abaços,
Célia da Paz
P.S: deixe seu e-mail no comentário de uma postagem, não se preocupe o meu tem moderação e não publicrei seu e-mail.