quarta-feira, 28 de julho de 2010

Seja uma formiga auxiliadora de Jesus

O mundo das formigas

Eu! Formiga auxiliadora
Simplesmente ...eu, uma mortal
Vestida... de cientista
Petrificada... corretora
conectando-se com os gigantes de botas
Inabaláveis a cavalgar
Ao burburinho do vento
Grandes verdugas a esmagar-me
Quero o verdor dos campos
Com que deparo-me?
Com grandes gigantes
Mas, se abelhas produzem mel
Decerto formigas em coletividades
Transformarão o mundo
Aproveitemos!!!
Neste gigantesco universo
Ainda há espaço para formigas
Formigas capazes de desafiar os gigantes
Formigas Davídicas
A vencer os Golias do mal!
Dedico esta minha poesia a todas as minhas queridas irmãs em Cristo. Lembrando-lhes que Deus exorta-nos em Pv 6:6,
a sermos como formigas.
SEJAMOS LABORIOSAS E VALOROSAS
FORMIGUINHAS PARA O NOSSO REI JESUS!

Nenhum comentário: